X
O que você está procurando?

COMO PROCEDER CASO DE SINISTROS COM VEÍCULO

Pensando em agilizar o atendimento prestado aos cooperados a Unicoob Corretora oferece toda assessoria necessária na hora de um imprevisto. Abaixo, algumas informações sobre como proceder em casos de sinistro.

Para maior eficácia, disciplinando e personalizando o atendimento, disponibilizamos abaixo algumas informações relativas a SINISTROS para que sejam observados os procedimentos imediatos em caso de eventualidades.

Bateu o Carro?

O carro quebrou?

O carro não abre? Perdeu a chave?

Não consegue ligar o carro?

Falta de combustível (pane seca)?

O pneu do carro furou?

Roubaram ou Furtaram seu carro?

Obs.: Faça o Boletim de Ocorrência para preservar seus direitos. Em caso de roubo, furto ou colisão.

CUIDADOS BÁSICOS

Estacione em lugar seguro, sempre que possível.

Posicione o triângulo a 30 metros do carro.

Verifique nome da rua e o número mais próximo. Se estiver na rodovia, observe em que quilômetro está. Essas informações facilitarão sua localização ao acionar a Assistência.

Não ligue o carro, em caso de alagamento. Isso pode danificar o motor.

Mantenha o Cartão da Assistência 24 horas junto com o documento de porte obrigatório do veículo.

Ligue para a Central de Atendimento 24 horas da Seguradora.